Faith No More e Hollywood Vampires no Rock in Rio Brasil

13.02.2015 1 ANO ATRÁS

Faith No More e Hollywood Vampires no Rock in Rio Brasil

Desculpe-nos, mas este texto esta apenas disponível em Español y English.

076-H-faith-no-more-by-dustin-rabin-2680

Dois pesos pesados carimbaram seus passaportes para o Rock in Rio Brasil. Faith No More volta ao festival depois de 24 anos e Hollywood Vampires, projeto de Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry, ressurge dos anos 70 para o Palco Mundo.

Faith No More

A banda fez parte do segundo Rock in Rio, realizado no Maracanã em 91. De lá pra cá, viveu a história dos grandes nomes da música, o que inclui rodar o mundo e até um hiato de 11 anos. Mas isso não quer dizer que a música ficou de lado. Mike Patton, por exemplo, se apresentou no Rock in Rio 2011 com seu projeto Mondo Cane.

Após o lançamento do single “Motherfucker”, a banda anunciou seu próximo disco para o dia 19 de maio. “Sol Invictus” terá 10 faixas e você poderá ouvir esses sons em plena Cidade do Rock.

Hollywood Vampires

Pense em um grupo formado por lendas do rock, no auge de 1970, que tinha como teste de iniciação tomar um belo porre. Alice Cooper, Keith Moon (baterista do The Who) e John Lennon (sim, o próprio) estavam entre alguns dos membros. Em 2013, Cooper e Johnny Depp (sim, aquele) decidiram fazer um tributo aos vampiros originais e gravaram um álbum com Joe Perry, do Aerosmith.

Além deles, o line-up do festival conta com System of a Down, Queens of the Stone Age, Slipknot, A-ha, John Legend e Katy Perry. Não esqueça: festival em setembro, venda de ingressos em abril.

1
blog_box
Destaque_Blog