Patrocinadores Oficiais do Rock in Rio 2011

05.11.2010 6 ANOS ATRÁS

Patrocinadores Oficiais do Rock in Rio 2011

Roberta Medina apresenta os patrocinadores oficiais

Na coletiva de imprensa que aconteceu ontem pela manhã, transmitida ao vivo pelo G1, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, foi responsável por anunciar os próximos passos da campanha de comunicação, as novidades que teremos no site e quais são as 5 marcas de peso que entraram como patrocinadores oficiais do Rock in Rio 2011: Volkswagen, Trident, Claro, Heineken e Coca-Cola.

Para Patricia Kastrup, diretora de Marketing da Claro, o evento é um conjunto de histórias, vivências e experiências. “A Claro não podia ficar fora dessa e deixar de viver essa história”, falou. Já Marco Simões, VP de Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola, lembrou que a parceria entre a marca e o Rock in Rio existe desde 1991: “o mais interessante é que o festival nasceu dentro de uma agência de publicidade e não foi pensado só como evento, mas como um projeto de comunicação totalmente abrangente. A Coca-Cola entendeu isso desde o início e entrou no projeto na primeira oportunidade”.

De acordo com Nuno Teles, diretor de Marketing da Heineken Brasil, a expectativa é que essa parceria, que existe desde 2004, dure por muito anos. “A marca Heineken está presente em 180 países e é forte no Brasil. O fato de o Rock in Rio estar voltando ao país é a conjugação perfeita com a nossa marca”, comentou Teles, seguido por Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Trident, que acredita que a parceria trará muitos sorrisos para o evento: “quando vemos os vídeos, os rostos das pessoas no festival, percebemos que elas estão se divertindo, curtindo o festival, sorrindo. Lançamos uma campanha que incentiva exatamente isso, o sorriso.

Por sua vez, André Senador, diretor de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen, assinalou que “essa é uma oportunidade de mostrar a veia musical da empresa e que oferece a oportunidade de integrar a companhia com uma plataforma de comunicação“.

Além desses patrocinadores oficiais, você pode também conferir nossos parceiros de mídia e apoiadores na seção PATROCINADORES.

O encontro contou ainda com uma jam session que teve participação de Di Ferrero e Gee, do NXZero; Andreas Kisser, do Sepultura; Dinho Ouro Preto e Yves Passarel, do Capital Inicial; Tulipa Ruiz e Paula Lima.

Após a coletiva, uma Jam Session com vários artistas

Veja mais fotos da coletiva no nosso Flickr.