Quais serão os setlists de Justin e Beyoncé para o Rock in Rio? | Rock in Rio Brasil


ROCK IN RIO BRASIL
FALTAM
MESES
SETEMBRO 2015

Quais serão os setlists de Justin e Beyoncé para o Rock in Rio?

24.08.2013 1 ANO AGO

Quais serão os setlists de Justin e Beyoncé para o Rock in Rio?

PostJustin

Não tem fã que não fique animado quando seu artista favorito anuncia um novo disco. E que tal dois?

Pois é, 2013 foi o ano de Justin Timberlake lançar seus dois “20/20 Experience”, um em março e o segundo programado para setembro. E setembro é mês de que? De Rock in Rio, é claro!

Justin, que fecha o Palco Mundo no dia 15, começou oficialmente a turnê “The 20/20 Experience World Tour” na semana passada. Na nova turnê, as apresentações começam por “Like I Love You” e “Cry Me a River”, ambas de seu primeiro álbum solo, “Justified”. “My Love” também dá as caras, antes do show prosseguir e dar uma provinha dos novos discos com “Pusher Love Girl” e “Take Back the Night”. Ao final, os singles “Suit & Tie” e “Mirrors” fecham o show, com a dançante “SexyBack” garantindo o bis (e a noite) inesquecível!

Justin chega com sua “20/20 Experience World Tour” logo após uma série de shows com Jay-Z pela turnê conjunta “Legends of the Summer Stadium Tour”. E falando em Jay-Z, enquanto o rapper e maridão rodava o mundo para divulgar seu novo trabalho, “Magna Carta Holy Grail”, sua esposa… fazia o mesmo, claro!

Em fevereiro desse ano, Beyoncé anunciou a turnê “The Mrs. Carter Show World Tour”, cujo nome faz referência ao seu casamento com Shawn Carter, nome de batismo de Jay-Z. A união também havia sido usada como inspiração no disco “I Am… Sasha Fierce” de 2009, repleto com os maiores sucessos recentes da musa.

Na nova turnê, a diva do pop conta com figurinos que lembram a realeza, num luxo e beleza bem aristocráticos. Em meio às várias trocas de roupa e coreografias de cair o queixo, espera-se “Run the World (Girls)” e “End of Time” abrindo o show, passando por “Baby Boy” e “Love on Top” para então terminar com “Crazy in Love” e “Single Ladies (Put a Ring on It)”. No bis, “I Will Always Love You” (Sim, ela mesma!) e “Halo” completam a majestosa performance da Queen B.

E então? Esse Rock in Rio vai ou não vai ser inesquecível?

Eles conhecem bem o Rock in Rio
3 VEZES ROCK IN RIO – BRASIL, PORTUGAL E ESPANHA
ISSO REALMENTE ACONTECEU NO ROCK IN RIO