Lisboa vai levantar poeira neste final de semana com uma grande festa de celebração dos 15 anos de Rock in Rio Lisboa. E os fãs do Rock in Rio podem acompanhar aqui, ao vivo, os melhores momentos desta comemoração.



Desde 2004, a história do festival em terras lusitanas já chegou à sua 8ª edição. Para coroar esta celebração de 15 anos, a notícia da realização de mais 2 edições veio a calhar. Portugal já pode aguardar pelas 9ª e 10ª edições do Rock in Rio Lisboa, anunciadas para 2020 e 2022.

Estes 15 anos de história, e tantas notícias boas, merecem uma celebração à altura. Para isso, o Rock in Rio chegou abalando as estruturas de Lisboa. A Torre de Belém tornou-se o cenário perfeito para receber um deslumbrante e inédito video mapping, além de um verdadeiro espetáculo de fogos de artifício.

É claro que a música não poderia faltar. Para receber os grandes artistas que fazem parte desta festa, o festival montou um super palco com 534m2 e 20 toneladas, com o formato da lendária guitarra do Rock in Rio.

Quem sobe nesta sexta-feira ao gigantesco palco é uma Orquestra formada por 60 músicos, dirigida pelo Maestro Rui Massena. No repertório do espetáculo Symphonic_15, versões de grandes sucessos de bandas que passaram pelos palcos do Rock in Rio em Portugal, passando por Queen, Bruno Mars e Muse.

No sábado, dia 7 de setembro, quem faz a festa são os ingleses da banda James. Já no domingo, a rainha do Brasil, Ivete Sangalo, vai levantar poeira em Lisboa.

A festa está apenas começando e você está convidado a acompanhar esta grande celebração aqui com a gente. Aperta o play!