Mais uma vez presenciamos o sucesso de vendas do Rock in Rio Card, que equivale a um ingresso para o festival, vendido antes mesmo da divulgação do line-up completo. A menos de um ano do Rock in Rio 2019, e com apenas 3 dias de headliners anunciados, o público confirma a sua vontade e ansiedade em viver a experiência Rock in Rio. Em poucas horas, todos os Cards foram esgotados no canal oficial de vendas de ingressos, a Ingresso.com.

62% dos ingressos foram vendidos para o público de fora do Estado do Rio de Janeiro. Em setembro e outubro de 2019, a Cidade Maravilhosa volta a receber centenas de milhares de turistas sedentos por viver toda a experiência da Cidade do Rock. 

“As vendas do Rock in Rio Card traduzem o sucesso deste mega evento e a importância de sua realização para o Rio de Janeiro. É aqui que respiramos entretenimento e o carioca sabe fazer isso como ninguém. Foi aqui que o Rock in Rio ganhou vida. A alma carioca me inspirou a tudo isso. Sonhamos muito e também somos inspiração, para o público e para os artistas, que se contagiam com o quão grande é se apresentar nos nossos palcos, por exemplo. O público me ajuda a construir a cada edição um novo capitulo deste sonho. Mais uma vez, esta venda aconteceu num piscar de olhos. Isso é incrível. É maravilhoso levar felicidade para as pessoas, especialmente em um momento que precisamos de novos ares. Quem nos visitar ficará impressionado. Chegaremos maiores e trabalhamos duro para oferecer sempre o melhor evento de todos os tempos”, garante Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Não garantiu o seu Card? Não se preocupe! Em abril de 2019 começam as vendas oficiais de ingressos, abertas ao público. Clientes Club terão direito à pré-venda oficial.

Para mais informações, visite a nossa página de Ingressos.


Nos vemos em 2019, no maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos!