Ponto Nulo do Céu

28|09 • Palco Supernova

Duotone large 58093e ffa06c 19230.1.1 supernova 1280x720 33
Banda de rock formada há 12 anos, Ponto Nulo no Céu, com três álbuns na bagagem, traz influências que vão de Clube da Esquina a Deftones, de Orwell a Waly Salomão. O som imprime a identidade artística pretendida com densidade, carregando reflexões pessoais e sociais nas letras e experimentando entre melodia e peso nos instrumentais. A musicalidade da Ponto Nulo no Céu é um emaranhado que solidifica no som a diversidade cultural consumida por seus integrantes. Uma banda que busca se reinventar a cada disco e fortalece seus laços com o público com o passar dos anos. No dia 28 de setembro, o rock da banda vai estremecer o Palco Supernova.

Por que assistir?

LÍDER
A banda é precursora de um movimento chamado União Underground, cujo intuito é unir as forças para a ascensão de toda uma cena.
NOMES
Lucas Taboada na bateria, Fau no baixo, Felipe Taboada nas guitarras e Dijjy nos vocais (único remanescente da formação original) são atualmente os nomes de peso da banda.
HIT
“Pintando Quadros do Invisível” (2016), terceiro trabalho de estúdio da banda, elevou-a ao patamar definitivo de uma das relevantes bandas de sua época.