Faltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música. Preparados para o maior festival do mundo em terras portuguesas? Olha só quanta novidade e novas experiências o Rock in Rio Lisboa 2018 vai trazer pra vocês.

Além de mais horas de entretenimento diário (com o local funcionando das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público. Começando pelo line-up de peso que reúne os maiores nomes, nacionais e internacionais, da atualidade – Bruno Mars, Katy Perry, The Killers, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Anitta, Jessie J, Bastille, entre outros que sobem ao Palco Mundo.  Além de Carolina Deslandes, Capitão Fausto, HMB, Carlão, Anavitória e festas como o Revenge of the 90’s que animam o Music Valley – há ainda as famosas Somersby Pool Parties para refrescar os momentos mais quentes desta edição, ao som de vários DJ’s.

Outra das novidades que o público não vai querer perder é o Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, através das mais variadas atrações como games, lojas, performances e demonstrações artísticas, cosplay e muito mais! É também no Pop District que o público vai poder assistir às apresentações inéditas dos grandes fenômenos do entretenimento online. O Super Bock Digital Stage leva à Cidade do Rock nomes como Wuant, Windoh, SirKazzio, D4rk Frame, Mocê Dum Cabreste, Ric Fazeres, Owhana, MissMushrooms, Paulo Sousa, entre tantos outros, numa interação direta entre o público e os influenciadores, com a missão de transpor o mundo online para o universo offline e aproximar os diferentes públicos.

A Worten Game Ring vai, certamente, despertar a curiosidade de todos! Trata-se da primeira arena de gaming a integrar um festival, em Portugal - um conteúdo inovador que o Rock in Rio estreou no Brasil e que se revelou um sucesso. Vai rolar desafios, competições dos melhores jogos da atualidade e muito gaming.

Na EDP Rock Street vai ser possível viajar até ao continente africano e celebrar a música de uma forma global, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua. Já no palco Street Dance, a dança volta a ser rainha, prometendo contagiar o público.

Outra das grandes novidades desta edição, uma estreia absoluta no Rock in Rio, é o Time Out Market Rock in Rio. Este mercado de alta cozinha contará com 380 lugares sentados e 14 propostas gastronômicas, entre as quais espaços da autoria de alguns dos melhores chefs portugueses como Alexandre Silva, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Marlene Vieira.

A 8.ª edição do Rock in Rio Lisboa vai acontecer nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho. Para mais informações sobre como garantir a sua ida e seus ingressos, clique aqui: https://goo.gl/R82QCR

A gente se vê em Lisboa!