Quem comprou ingressos para o Rock in Rio 2017 e optou pela retirada em ponto físico já pode ir buscar suas pulseiras: começou hoje, dia 03 de julho, e vai até 14 de setembro o período de resgate das entradas para o festival. Para retirar a sua, basta se dirigir até o mezanino intermediário da estação de Metrô Carioca, localizada na Rua da Carioca, s/n, no Centro do Rio de Janeiro. A retirada pode ser feita de segunda a sexta-feira, entre 11h e 19h, e aos sábados, das 09h às 14h.

 

A partir do dia 15 de setembro, data de abertura do Rock in Rio 2017, a retirada passa a ser feita somente na bilheteria oficial do evento, localizada na nova Cidade do Rock. Nos dias de festival (15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro), a bilheteria abre às 10h e funciona até 22h. Nos dias intermediários - 18, 19 e 20 de setembro -, a bilheteria atende o público entre 11h e 19h.

Evite filas agendando a retirada das suas pulseiras para o Rock in Rio 2017! Acesse seu histórico de compras na Ingresso.com e agende a retirada de seu pedido. O agendamento está disponível neste link.

Não será possível a retirada parcial de pulseiras. Isto significa que todas as pulseiras atreladas à compra serão entregues no ato da retirada. Após a retirada, o cliente é responsável pela segurança de suas pulseiras. Em caso de perda, furto e/ou roubo, não haverá reembolso ou reposição.

Cuidados com a sua pulseira:

- Mantenha em local seguro

- Coloque no pulso somente no dia do festival

- Não corte as pontas da pulseira

- A pulseira possui um fecho inviolável, uma vez colocada, não é possível retirar do pulso sem danificá-la

- É obrigatório o uso da pulseira durante todo o evento.