A data já era especial por si só, mas o evento de apresentação dos vencedores do concurso apresentado pela Chilli Beans "Eu Vou Casar no Rock in Rio", realizado ontem, 12 de junho, no Rio de Janeiro, tornou inesquecível o Dia dos Namorados para os sete casais escolhidos para subir ao altar no Rock in Rio 2017. 

"Quando voltamos ao Brasil, em 2011, um casal entrou em contato com a gente porque tinham um problema: marcaram casamento para o mesmo dia do show do Red Hot Chili Peppers. Os dois eram muito fãs da banda e não queriam perder a apresentação de jeito nenhum. Então nos fizeram esse pedido, se poderiam oficializar a união no festival. Gostamos da ideia e concordamos. Com isso, vieram mais pedidos em 2013. Em 2015, essas requisições aumentaram tanto que decidimos criar o concurso para escolher as pessoas que se casariam durante o festival", explicou Agatha Arêas, Diretora de Marketing do Rock in Rio, aos casais Cristiana Cartolano e 
Leonardo Veloso, Flavia Carreiro e Sergio Rodrigues, Magna Ribeiro e Thales Aguilar, Larissa Dallabrida e Luiza 
Koech, Victor Lamanna e Mariana Barbosa, Rafael Carvalho e Regina Moreira e Maria Cecilia e Marina de Assis.

Os 14 sortudos tiveram ainda a chance de ouvir relatos de quem casou nas outras edições, e também de contar a história de como chegaram até ali, após superarem outros 1300 casais. 


Dando início aos preparativos para a noite do casamento, as noivas passaram por teste de maquiagem com a Maybelline e medição de alianças, além de participarem de uma gincana promovida pela Chilli Beans valendo um cobiçado vestido de noiva assinado por Marcelo Sommer. Presente ao evento, o estilista escolheu pessoalmente Larissa Dallabrida pra subir ao altar da nova Cidade do Rock com a peça exclusiva. 


Após uma autêntica tarde de popstar, com direito a fotos e entrevistas para a imprensa, os 7 casais se despediram com a certeza de que terão a noite de suas vidas no Rock in Rio 2017.