O Rock in Rio preparou um Dia do Metal histórico! Além do line-up incrível do Palco Mundo, com lendas como Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura, no dia 04 de Outubro o metal vai tomar conta de toda a Cidade do Rock.

No Palco SunsetSlayer traz seu thrash metal rápido e insano, na sua turnê de despedida. Sim, pode ser a última chance de ver uma das bandas mais influentes de toda a música pesada. Imperdível, né? Já o show do Anthrax - também pioneiros do thrash metal -, é uma experiência única no mundo do metal, com os riffs pesadíssimos de Scott Ian e o carisma de Joey Belladonna. Esteja pronto para ser pego num mosh! 

E tem mais: Torture Squad e Claustrofobia, dois grandes representantes do thrash/death metal brasileiro se unem para um show especial, e ninguém menos que Chuck Billy, vocalista do Testament, participa cantando clássicos de sua banda. Pensou que tinha acabado? Ainda teremos o incrível power trio feminino de São Paulo, Nervosa, que vem conquistando o mundo e vai aquece todo o público presente.

A Rock District terá apresentação de Deia Cassali e The Raven Age, banda que conta com o guitarrista George Harris, filho do lendário baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris. O Espaço Favela entra no clima do Metal com a banda Canto Cego.

Nunca o Rock in Rio teve tanto peso em um único dia. Preparados?  

Em abril, começa a venda de ingresso para o Rock in Rio 2019

Confira o line-up.