A pouco mais de 9 meses para o Rock in Rio 2019, o  line-up do Palco Sunset já está se formando, e conta agora com 4 headliners. Os primeiros grandes nomes confirmados para o palco foram o cantor Seal, que apresenta-se no primeiro dia de festival, e a banda Slayer, que encabeça o Dia do Metal. Somam-se agora aos headliners uma das maiores cantoras da atualidade, Jessie J (29 de setembro), e Charlie Puth (5 de outubro), o dono de hits que alcançam a marca de bilhões de views no Youtube.

Desde 2008, ano de seu surgimento, o Palco Sunset configura-se como uma das grandes estrelas do festival. Já passaram por ele encontros musicais totalmente inusitados, novos talentos, nomes gigantes da música nacional e internacional, e muito mais. Hoje, o palco coleciona momentos inesquecíveis, como o show de Milton Nascimento com Esperanza Spalding (2011); a apresentação do Sepultura com Zé Ramalho (2013); o intercâmbio rockeiro Brasil-Lisboa entre os Titãs e a banda Xutos & Pontapés (2011); o showzaço do The Offspring em 2013; a incrível mistura da guitarra enfurecida de Steve Vai com a Camerata Florianópolis (2015);  a sonzeira da banda Faith No More (2015); o verdadeiro espetáculo dos metaleiros Alice Cooper e Arthur Brown, na última edição brasileira do festival, e muito mais.

Em 2019, o Sunset promete ser novamente o protagonista de experiências inesquecíveis. Além dos headliners anunciados, o line-up do Dia do Metal no Palco Sunset também já está quase completo, contando com nada menos do que dois integrantes do "The Big Four" (nome dado ao grupo das 4 maiores bandas de thrash metal do mundo), que são Slayer e Anthrax, além de: Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament) e Nervosa + convidado. 

Chega logo, Rock in Rio 2019!