Nesta quinta-feira, dia 21 de março, o Rock in Rio realizou uma coletiva de apresentação de mais uma grande novidade para o Rock in Rio 2019. A Rock Street já trouxe à Cidade do Rock temáticas como a energia do jazz de New Orleans e os ritmos e cores da África. Agora ela receberá os encantos, cultura e ares do maior continente do mundo: a Ásia. 

Na Rock Street Asia, uma rua de 200 metros em plena Cidade do Rock, o público presenciará shows e apresentações vindas diretamente do oriente. Quatro atrações musicais farão parte dos espetáculos. São elas: 

•Nine Treasures (folk metal da Mongólia Interior, uma região autônoma da China)

•Billy Carter (trio de blues de Seul, na Coreia do Sul)

•No Party For Cao Dong (fusão de pós-rock, indie e metal, de Taiwan) 

•DakhaBrakha (grupo da Ucrânia que combina estilos folclóricos com releituras modernas).

Fora do palco também ocorrerão diversas apresentações, como as de taiko – os tambores japoneses tradicionais – e as danças do Leão e Dragão, e do grupo Bollywood Brasil, que domina danças populares da índia. O figurino de personagens asiáticos também estará presente pela Rock Street Asia, trazendo as cores e vibração da região.

Para garantir o seu ingresso e poder curtir este espetáculo de perto, lembre-se: as vendas oficiais acontecem no dia 11 de abril, às 19h. 

•Já está no ar a pré-venda de ingressos para clientes Rock in Rio Club e Itaú, Itaucard e Credicard, das categorias Platinum, Mastercard Black e Visa Infinite.

Se a coletiva já foi assim, imaginem ao vivo! Vejam as imagens:

1 10 12 16 18 2