Duas das mais influentes bandas de rock do mundo estão confirmadas no Palco Mundo do Rock in Rio 2019.  Diretamente da California, Red Hot Chili Peppers será o Headliner do dia 3 de Outubro. Essa vai ser sua 4ª apresentação no Rock in Rio Brasil, e 6ª na história do festival.

 A história do Red Hot com o Rock in Rio começou em 2001, ano em que a banda bateu o maior recorde de público do festival em um dia, colocando 250 mil pessoas pra baterem cabeça com seus hits na Cidade do Rock.

O outro super nome do rock também vem diretamente dos EUA, do estado da Virginia. A Dave Matthews Band apresenta-se no dia 29 de setembro, logo antes da banda Bon Jovi, responsável pelo encerramento da noite. 18 anos depois Dave Matthews Band se apresente pela 2ª vez no festival, garantindo um verdadeiro espetáculo, assim como o realizado no Rock in Rio 2001.

Seja no dia 29 de setembro ou no dia 3 de outubro, prepare-se para viver shows inesquecíveis e emocionantes, com bandas que fazem parte da história do rock mundial, ambas com presenças de palco e músicos espetaculares. Hey ho, chega logo Rock in Rio!

Lembrete: as vendas de ingressos acontecem no dia 11 de abril.