O legado do Linkin Park não pode acabar. A primeira banda de Chester Bennington, ex-vocal do Linkin, voltou recentemente ao estúdio pra regravar antigos materiais. Quem compareceu pra botar os vocais foi ninguém menos do que o próprio filho de Chester, Jamie Bennington. Parece que a voz de Jamie é bem parecida com a do pai, segundo relatos da própria banda Grey Daze. Saiba mais aqui.

Imagine se alguém furtasse seu celular e você o reencontrasse 27 anos depois, com todas as suas lembranças? Foi mais ou menos o que aconteceu com o vocalista do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, mas o objeto era ainda mais precioso para ele. A guitarra, pela qual Billy oferecia uma recompensa de 20 mil dólares, foi encontrada no porão de um casa, 27 anos após seu furto no backstage da banda. Conheça essa incrível história.

O rap sempre foi um estilo musical inflamado de discursos políticos e sociais, seja no Brasil ou no mundo. Chegou a hora de ouvir e conhecer a história de "Edek", o rap composto por uma sobrevivente do Holocausto, que trata diretamente do tema. Saiba mais.