PUBLICADO EM: 19/06/2020

Rock in Rio Tela Partilhada com o convidado Geraldo Rufino, o catador de sonhos.

Capa

No mais novo episódio de Rock in Rio Tela Partilhada, o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, conversou com Geraldo Rufino, o catador de sonhos.

Criado na favela do Sapé, onde, aos 9 anos de idade, catava latinhas para ajudar na renda familiar, Geraldo Rufino tornou-se fundador da JR Diesel, a maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos, com um faturamento anual de 50 milhões de reais.

Durante o bate-papo, Geraldo Rufino relembrou episódios de sua infância na favela, ressaltou a importância de ouvir sua mãe, de acreditar e ter orgulho de si mesmo, e de arriscar e reconhecer erros, na busca do sucesso de um empreendimento:

“Eu não acredito em tempos difíceis, acredito em tempos diferentes. Você só está protegido quando passou por alguma coisa que te fortaleceu.”

Confira também, na página oficial de Rock in Rio no Youtube, os outros episódios de Rock in Rio Tela Partilhada, que contaram com convidados como Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio; Arnon de Mello, VP Sênior da NBA; o cantor Dinho Ouro Preto, o surfista de big waves, Carlos Burle; Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, e o treinador de voleibol, Bernardinho.

Na próxima 2ª-feira, dia 22 de junho, temos um encontro com Roberto Medina, Presidente e Fundador do Rock in Rio. Coloque na agenda: Rock in Rio Tela Partilhada – último episódio – dia 22/06, às 17h.

OUTRAS NOVIDADES