PUBLICADO EM: 12/05/2020

TELA PARTILHADA: episódio inédito com Arnon de Mello, VP Sênior da NBA

Capa

Na última segunda-feira, 11 de maio, tivemos mais um episódio de TELA PARTILHADA – um bate-papo ao vivo, semanal, que aborda temas relevantes de maneira propositiva. O CEO do Rock in Rio, Luís Justo, conversou com Arnon de Mello, Vice Presidente Sênior da NBA, sobre o tema “Excelência: O compromisso com os detalhes como garantia de experiências inesquecíveis”. Uma conversa espontânea se transformou numa verdadeira fonte de inspiração. Justo e Arnon falaram dos desafios e vivências que se tem à frente de grandes projetos e sobre como a busca por excelência se aplica às mais variadas realidades.

“A gente tem olhado pra empresa pelo olhar do fã. Em tudo agora, cada vez mais, a gente está botando o fã no centro. Não mais o jogador, o time ou o jogo”, Arnon de Mello, Vice Presidente Sênior da NBA.
As edições anteriores da websérie TELA PARTILHADA ficam disponíveis no canal oficial do Rock in Rio no YouTube. Na semana passada, tivemos Dinho Ouro Preto contando sua trajetória com o Capital Inicial e mostrando como carreira artística e a produção de um mega evento se encontram, em um bate-papo que teve como tema “Work Hard Play Hard: Resultados, superação e diversão!“. 
Também disponíveis no Youtube, a 2ª edição de Tela Partilhada, com o surfista profissional Carlos Burle, cujo tema foi “Enfrentando desafios para realizar grandes sonhos”; e a primeira edição, em que Justo recebeu Roberta Medina, VP Executiva do Rock in Rio, em uma conversa com o tema “Sonhar e fazer acontecer”.
Assista e acompanhe aos próximos episódios de Tela Partilhada, que vão ao ar todas as segundas-feiras, no canal oficial do Youtube do Rock in Rio.

OUTRAS NOVIDADES