PUBLICADO EM: 25 DE SETEMBRO DE 2018

Rota 85: mais uma novidade no Rock in Rio 2019

Capa

Hoje é dia de muita comemoração. No dia 11 de janeiro de 1985, nascia a primeiríssima edição do festival. Já são 34 anos de história, 19 edições, recebendo mais de 2000 artistas e um público total de 9,5 milhões de pessoas. Para celebrar, nada melhor do que trazer novidades para este Rock in Rio 2019, que já tem data marcada: dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro. 

É hora de anunciar um espaço inédito na Cidade do Rockdedicado especialmente a lembrar o ano do surgimento do maior festival de música e entretenimento do mundo. A ROTA 85, que receberá uma cenografia toda inspirada na icônica Route 66, promete um cenário vintage, com pontos de entretenimento, como uma borracharia, um bar com memorabilia destes 34 anos de história do festival, um posto de gasolina e muito mais. 

O ano de 1985 simboliza muito mais do que o início desta história. Foi também o ano em que o Brasil foi inserido no circuito do show business internacional. O Rock in Rio abriu o caminho para que o país fosse incluído na rota de grandes shows internacionais, ao trazer nomes como Queen, Ozzy Osbourne e AC/DC, dentre tantos outros gigantes da música que jamais haviam pisado em terras brasileiras.

Além desta grande novidade, estes 34 anos de comemoração ganham uma homenagem nas redes sociais do festival, onde o público poderá encontrar uma timeline do Rock in Rio em 360 graus, pílulas de todas as edições no Twitter, e muito mais.

Agora é segurar a ansiedade até setembro, e aguardar pela maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos. Chega logo, Rock in Rio 2019!



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic