PUBLICADO EM: 25 DE SETEMBRO DE 2018

Saiba mais sobre o Palco Carioca

Capa
O maior e melhor Rock in Rio de todos os tempos vai ter música literalmente do início ao fim. Uma parceria Rock in Rio e MetrôRio,traz para as entradas da Cidade do Rock o Palco Carioca, onde artistas que já vêm encantando as ruas do Rio de Janeiro, vão aquecer a público. Um concurso de bandas movimentou a cidade do Rio de Janeiro.

Para se inscrever, os artistas enviavam vídeos de suas apresentações nos espaços do Palco Carioca, em 12 estações do MetrôRio. De centenas de inscritos, 12 artistas foram selecionados para se apresentar diante dos curadores do Rock in Rio, já na Cidade do Rock.

Nessa etapa final, 8 artistas foram selecionados: Bel Spalla, Caio Cortez, John Bianchi, Julia Sorrentino Trio, Mary Di, Os procurados 22, Roberta Malucelli e Ualdo.

"O Rock in Rio e o MetrôRio conseguiram um propósito comum, que é incentivar o talento de jovens artistas. O nível das apresentações foi altíssimo e ficamos impressionados. Tenho certeza de que nossa parceria vai durar muito tempo. Será um prazer ter estes artistas no Rock in Rio 2019",  comemorou Luis Justo.