Na semana passada ocorreu a venda de ingressos mais rápida na história do Rock in Rio. À meia noite de sábado, dia 7 de Maio, começaram as vendas na internet. No mesmo dia às 10h, abriram os quiosques onde seria realizada a venda física. Apenas 24h depois, a cota de ingressos destinada à venda online esgotou. Nos pontos de venda, os ingressos duraram mais três dias e esgotaram na terça-feira, dia 10.
A venda dos ingressos para o Rock in Rio em tão pouco tempo foi uma enorme surpresa até para os organizadores do festival, que acreditavam que as entradas esgotariam em aproximadamente um mês. Tanto que havia um aumento de preço previsto após o dia 31 de maio, para incentivar a compra antes dessa data. O aumento, no entanto, nem precisou acontecer: todos os ingressos disponíveis já foram vendidos e não haverá um segundo lote.
Comemoração
Depois de muito trabalho e responsabilidade, veio a comemoração. Na quinta-feira passada, um happy hour oferecido por Roberto Medina em sua casa comemorou o sucesso da equipe que, desde julho de 2010, trabalha duro para realizar o maior festival do mundo.
Mesmo aqueles que já trabalharam em edições anteriores do festival também ficaram muito impressionados na rapidez com que os ingressos esgotaram. Todos da equipe ganharam uma versão exclusiva da famosa camisa Rock in Rio – Eu Vou com a inscrição SOLD OUT nas costas. Roberto Medina agradeceu ao empenho de todos em um discurso emocionado e ganhou uma camisa assinada por toda a equipe.
A equipe do Rock in Rio agradece a todos vocês que fizeram desse festival um sucesso de vendas. Nos vemos na Cidade do Rock!