Paixão de fã não tem limites. A Amanda suou a camisa pra realizar o sonho de ver o Avenged Sevenfold ao vivo e virá de bem longe pra ver sua banda do coração.
E você, vem com a gente? Mostre que você também vai aqui!
Olá, meu nome é Amanda Carolinne. Moro no extremo norte do país: em Boa Vista, Roraima. Tenho 18 anos e nunca fui a um show do Avenged Sevenfold.
Desde que eles confirmaram que vinham para o Rock in Rio, coloquei na minha cabeça que iria a esse show de qualquer forma. A primeira coisa que eu fiz foi falar com a minha melhor amiga que também é fã do A7X e chegamos a uma conclusão: não tínhamos dinheiro, nem para o ingresso, nem para as passagens e muito menos sabíamos onde ficar. Decidimos arranjar um emprego.
Foi o que fizemos: cada uma arranjou um emprego. Poupávamos o máximo possível, mas aconteceu um imprevisto na minha vida pessoal e tive que largar o trabalho: só sobrou dinheiro suficiente para o ingresso. Desde então ficamos só esperando o dia de comprar os ingressos, nesse meio tempo sugiram mais dois amigos que também iriam ao show com a cara e a coragem.
No dia da compra dos ingressos, todos nós nos reunimos aqui na minha casa. Meu pai viajou e esqueceu de me deixar o cartão de crédito. Liguei para minha tia desesperada e pedi que ela me emprestasse o dela, mas ela não tinha. Então, ela pediu o cartão de um amigo dela para que nós pudéssemos comprar os ingressos do show. Minha melhor amiga fugiu do trabalho dizendo que ia ao médico, meu outro amigo Francisco “roubou” o carro do pai pra levar os outros dois pra minha casa.
Estávamos com cinco notebooks ligados desde 8:30 da manhã nos sites de venda, às 9:00 horas aqui (que seria 10:00 no horário de Brasília). Todos com o coração na boca, ninguém levantava nem para ir ao banheiro, tentando comprar nossos ingressos. Depois de quase uma hora de tentativa, nenhum de nós tinha conseguido comprar. Eu comecei logo a chorar junto com minha melhor amiga, mas nossos dois amigos não queriam desistir.
Então Vinicius, um dos que vai nos acompanhar na viagem, foi o primeiro a conseguir concluir o pedido de compra do ingresso: ele desabou a chorar e comemorar. Estávamos tentando havia uma hora. Meia hora depois eu consegui comprar o meu: parecia que um caminhão tinha saído das minhas costas, eu corri para o meio da rua e comecei a gritar como uma louca!
Voltei, e quando conseguimos comprar o resto que faltava, todo mundo se abraçou, fazendo escândalo como se fôssemos quatro loucos dentro de casa. Pouco tempo depois ficamos sabendo que os ingressos estavam esgotados, mas estávamos felizes, afinal, conseguimos.
A nossa luta agora vai ser para comprar as passagens, pois nenhum de nós faz ideia de como vamos pagar por elas, mas vamos compra-las. Não temos lugar onde ficar lá, mas estamos correndo atrás disso também. Nenhuma das famílias está gostando dessa ideia, mas dessa vez estamos decididos a ir. Eu e minha amiga temos o sonho de ver os caras do Avenged Sevenfold tocando ao vivo. Nem que tenhamos que dormir na rua, vamos realizar esse sonho. O Vinicius e o Francisco morrem pelo Iron Maiden e vão nos acompanhar nessa viagem.
Estou passando por diversos problemas pessoais, mas a única coisa que tenho na minha cabeça é “Dane-se, eu vou ver o Avenged Sevenfold em setembro”. Uma curiosidade é que meu aniversário é dia 19 de setembro e eu prometi a mim mesma que assistir a esse show no dia 22 vai ser o presente que eu vou me dar, o presente mais incrível da minha vida. Vou ver minha banda preferida e vou estar com meus melhores amigos, é tudo o que importa.
Equipe A7X: BR