PRA SEMPRE FAVELA É TERRA INDÍGENA: KAÊ GUAJAJARA CONVIDA TOTONETE E O DANCE MARÉ

PRA SEMPRE FAVELA É TERRA INDÍGENA: KAÊ GUAJAJARA CONVIDA TOTONETE E O DANCE MARÉ

Um encontro inédito de grandes artistas brasileiros do sertanejo para celebrar a nossa música e inspirar mudanças positivas que contribuam para a construção de um mundo melhor. Abrace esse movimento!  

KAÊ GUAJAJARA 

Uma cantora, compositora, atriz, autora e ativista indígena brasileira. Ela deixou o Maranhão aos sete anos e cresceu no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro. Kaê une hip-hop, instrumentos tradicionais e elementos de sua língua materna Ze’egete para fazer música sobre a realidade dos povos indígenas no Brasil e o apagamento da identidade indígena no país. Ela também é fundadora da Azuruhu, selo musical voltado ao desenvolvimento de artístas indígenas. 

TOTONETE

Totonete é um DJ e Agitador Cultural de 30 anos, cria das periferias da baixada fluminense, mais especificamente de Belford Roxo.

DANCE MARÉ

Dance Maré é coletivo de dança do Complexo da Maré no Rio de Janeiro criado em 2019 pelo influenciador Raphael Vicente, criador de conteúdos bem-humorados ao lado da família e também se dedica à dança.
O coletivo é formado por dançarinos de várias partes da favela da Maré e vem ganhando cada vez mais destaque, tendo sido repostados nas redes sociais da própria Shakira.

Por que Assistir?

Para entrar no clima

X

0 RESULTADO(S) ENCONTRADO(S)