Um encontro inédito de grandes artistas brasileiros do POP para celebrar a nossa música e inspirar mudanças positivas que contribuam para a construção de um mundo melhor. Abrace esse movimento!
Duda Beat
A música da cantora e compositora pernambucana reflete sua personalidade carismática e sua paixão pela cultura e sonoridades nordestinas. Seu atual lançamento, “Te Amo Lá Fora”, debutou com todas as músicas no top 200 do Spotify, no top 100 da Tidal e no top 100 da Apple Music.
Gloria Groove
Voz e presença de palco arrebatadora são características da cantora, rapper e drag queen paulista que acumula mais de 6,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sua música desafia convenções e celebra a diversidade incorporando elementos do pop, hip-hop e funk.
Ivete Sangalo
São mais de 300 músicas, 18 milhões de cópias vendidas e mais de 150 prêmios nacionais e internacionais em todo sua carreira. Já foram 17 shows na Cidade do Rock, se somar as edições no mundo todo.
Jão
Nascido no interior paulista, o cantor e compositor conquistou todo o país e geração com suas letras sinceras e emoções profundas, que refletem em sua música pop e indie. Seu último lançamento “SUPER” foi a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil, somando mais de 8,4 milhões de plays em um dia.
Ludmilla
Ícone do pop e funk nacional, esse fenômeno carioca começou a cantar com oito anos de idade e tem uma trajetória marcada por hits cantados por todo o mundo. Ludmila foi primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify.
Luísa Sonza
Em apenas 5 anos de carreira, a gaúcha é um fenômeno e ícone da cultura pop contemporânea. Empoderamento e liberdade feminina são temas para sua sonoridade. Destaque nos charts, acumula mais de 3 bilhões de streams nas plataformas, top 50 mundial no Spotify, 7 discos de diamante, 5 de platina e 4 de ouro.
Lulu Santos
Renomado cantor, compositor e guitarrista brasileiro com décadas de sucesso na música pop e rock nacional. Com mais de 30 discos gravados, possui hits atemporais como “Tempos Modernos” e “Como Uma Onda”. Sua influência e contribuição para a cultura musical brasileira são inegáveis, tornando-o um ícone nacional.