FAQ

Onde será realizado o Rock in Rio Lisboa?

O Rock in Rio Lisboa será realizado no Parque da Bela Vista, Rua Dr. Arlindo Vicente, 1950-080 Lisboa, Portugal.

Quando será realizado o Rock in Rio Lisboa 2020?

O evento ocorrerá nos dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2020.

Qual o horário de abertura e encerramento da Cidade do Rock?

As portas da Cidade do Rock abrem as 12:00 e encerram às 02:00.

Qual o cartaz do Rock in Rio Lisboa 2020? Quando será anunciado o cartaz completo?

Já existem algumas atrações confirmadas, no entanto prevemos anunciar o cartaz completo em breve.

Consulta o cartaz atualizado em: https://rockinriolisboa.sapo.pt/lisboa/pt-PT/line-up

Onde posso consultar o regulamento do Rock in Rio Lisboa?

O consumidor pode e deve consultar os Termos e Condições disponível em: https://rockinriolisboa.sapo.pt/termos-e-condicoes/

Qual é a Classificação Etária do Rock in Rio Lisboa?

A classificação etária é de M6 – maiores de 6 (seis) anos.

Sendo proibida a entrada de menores de 3 (três) anos.

Se a idade do(s) menor(es) suscitar dúvidas o que acontece?

Sempre que a idade dos menores suscitar dúvidas, terá de ser apresentado aos agentes encarregados pela fiscalização, o documento de identificação comprovativo da idade invocada, sob pena de ser negada a entrada no recinto.

Menor(es) pode(m) entrar na Cidade do Rock sem estar acompanhado(s) por um adulto?

Os maiores de 3 (três) anos (inclusive) e os menores de 12 (doze) anos apenas poderão entrar na Cidade do Rock devidamente acompanhados pelo titular das responsabilidades parentais (pai ou mãe), ou por um adulto devidamente identificado e que por eles se responsabilize.

Crianças de qualquer idade pagam bilhete?

Sim, todas as pessoas, incluindo crianças, precisam de 1 (um) bilhete válido para entrar na Cidade do Rock.

Quando os bilhetes estarão disponíveis para venda?

Em breve os bilhetes diários estarão à venda.

Neste momento podes adquirir o voucher para troca por bilhete diário à escolha, nas lojas FNAC ou em FNAC.pt – http://bilheteira.fnac.pt/Evento-301267/ROCK-IN-RIO-LISBOA-2020

Quais os tipos de bilhetes disponíveis?

O relvado é o único tipo de bilhete disponível para a venda. Tratasse de um bilhete que permite a livre circulação dentro da Cidade do Rock e acesso a todos e concertos e atrações.

Tem uma questão referente a sua compra de bilhete?

Você precisar contactar o outlet usado na sua compra através do respectivo serviço de apoio ao cliente:

Rock in Rio

Seetickets

Ticketmasters

Festicket

Masqueticket

Fnac França

Fnac PT

Blueticket 

Ticketline 

Existe bilheteira na Cidade do Rock?

Sim, a bilheteira fica localizada próximo da entrada principal do recinto. Funciona somente nos dias de evento entre as 12:00 e as 22:00.

Com o meu bilhete posso sair e voltar a entrar no recinto?

Não. Ao saíres do recinto perderás automaticamente todos os teus direitos. Para voltares a entrar, necessitas de adquirir um novo bilhete.

Comprei um Pack Experiências Rock in Rio powered by FANC que inclui 1 (um) Voucher de troca por bilhete diário, o que devo fazer?

O Voucher de troca por bilhete diário deverá ser trocado numa loja FNAC, entre os dias 06 de janeiro e 10 de fevereiro de 2020 por 1 (um) bilhete válido à escolha. Após o dia 10 de fevereiro, a troca será realizada mediante a disponibilidade de bilhetes para cada dia. O Voucher não é válido como bilhete para entrar no Rock in Rio Lisboa.

Comprei 1 (um) Voucher Rock in Rio Continente de troca por bilhete diário, o que devo fazer?

A troca do “Voucher Rock in Rio Continente” poderá ser feita entre 06 de janeiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2020, numa das lojas Continente disponíveis para venda, pelo bilhete relativo ao dia pretendido. Limitado ao stock existente. O direito a escolheres 1 (um) dos 4 (quatro) dias ficará condicionado à disponibilidade de stock existente. Após validares o “Voucher Rock in Rio Continente” e selecionares o dia em que pretendes ir ao evento, não poderás alterar a data escolhida.

CONTINENTE: Amadora • Barreiro • Braga Minho Center • Braga Nova Arcada • Cascais • Forum Coimbra • Shopping Coimbra • Colombo • Gaiashopping • Guia • Leiria • Loulé • Loures Shopping • Loures Santo António de Cavaleiros • Matosinhos • Montijo • Oeiras • Portimão • Santarém • Seixal • Telheiras • Vasco da Gama

CONTINENTE MODELO: Braga • Faro 2 • C. C. Madeira Shopping

Como efetuo a troca do meu passe de fim-de-semana por uma pulseira?

Os passes de fim-de-semana devem ser obrigatoriamente trocados por uma pulseira no primeiro dia de entrada na Cidade do Rock, no ponto de troca existente no interior do recinto.

Todas as pulseiras serão colocadas no portador do passe no acto de entrega, não sendo permitida a recolha da mesma por/para terceiros.

O que não podes levar para a Cidade do Rock?

Estás expressamente proibido(a) de entrar no recinto do evento com todo ou qualquer tipo de alimentos e bebidas, bem como de objetos que possam ser considerados perigosos pela organização do evento, ou que sejam proibidos pela legislação em vigor, nomeadamente: garrafas com tampa e maiores de 330ml, animais (exceto de assistência), latas (bebida e spray), capacetes, armas de fogo, armas brancas ou objetos cortantes, pontiagudos e perfurantes, selfie stick, chapéu-de-chuva, fogo de artificio ou pirotécnico, explosivos, equipamento fotográfico, som e imagem de grandes dimensões e tripes, malas e mochilas (de grandes dimensões), power banks (maiores que um telemóvel), computadores e laptops, lasers e lanternas, cordas, cadeiras, substâncias tóxicas e drogas (medicamentos em grandes quantidades), comida e bebidas (grandes quantidades, frutas rijas – exemplo: maçãs, peras, etc.), embalagens de líquidos superiores a 100ml (exemplo protetor solar), e outros objetos que possam ser considerados perigosos pelas autoridades competentes.

Deves aceitar submeter-se a inspeções, revistas corporais e remoção de objetos não autorizados à entrada do evento. Não será aceite a entrada na Cidade do Rock de qualquer pessoa que demonstre um comportamento violento, agressivo, contrário à ordem pública ou que se recuse a desfazer-se de objetos não permitidos ou não autorizados.

Existe na Cidade do Rock um espaço para pessoas com Mobilidade Condicionada?

A Cidade do Rock está preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada, disponibilizando 2 (duas) zonas exclusivas, cada uma delas com visão para os palcos existentes. Normas de funcionamento das plataformas de mobilidade condicionada/reduzida: Podem usufruir das plataformas, em regime prioritário todas as pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Os utilizadores das plataformas poderão usufruir da presença de um acompanhante, sempre que a lotação das plataformas assim o permita, visto que a prioridade será sempre dada às pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Só é permitida a presença de acompanhantes com a classificação etária permitida para a entrada no recinto. As grávidas podem usufruir das Plataformas desde que atestem gravidez de risco e gravidez em fim de tempo (a partir dos 6 meses). Os WCs das plataformas são para utilização exclusiva de pessoas com mobilidade condicionada/reduzida e grávidas. O Rock in Rio Lisboa reserva-se no direito de não permitir a entrada/permanência nas plataformas a pessoas que não se enquadrem nas normas de funcionamento das mesmas.

Há um espaço destinado exclusivamente a grávidas na Cidade do Rock?

A Cidade do Rock está preparada para receber pessoas com mobilidade condicionada, disponibilizando 2 (duas) zonas exclusivas, cada uma delas com visão para os palcos existentes. Cada pessoa poderá levar consigo somente 1 (um) acompanhante, sendo ambos obrigados a ter 1 (um) bilhete válido para o dia em questão. Caso este espaço não se encontre com lotação esgotada, as grávidas e o seu acompanhante poderão utilizar as referidas zonas.

Normas de funcionamento das plataformas de mobilidade condicionada/reduzida: Podem usufruir das plataformas, em regime prioritário todas as pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Os utilizadores das plataformas poderão usufruir da presença de um acompanhante, sempre que a lotação das plataformas assim o permita, visto que a prioridade será sempre dada às pessoas com mobilidade condicionada/reduzida. Só é permitida a presença de acompanhantes com a classificação etária permitida para a entrada no recinto. As grávidas podem usufruir das Plataformas desde que atestem gravidez de risco e gravidez em fim de tempo (a partir dos 6 meses). Os WCs das plataformas são para utilização exclusiva de pessoas com mobilidade condicionada/reduzida e grávidas. O Rock in Rio reserva-se no direito de não permitir a entrada/permanência nas plataformas a pessoas que não se enquadrem nas normas de funcionamento das mesmas.

Posso levar máquinas fotográficas ou Câmaras de Vídeo para a Cidade do Rock?

Não. Estão totalmente proibidas gravações e transmissões áudio e vídeo da totalidade ou parte do Evento por qualquer meio, bem como o uso de máquinas fotográficas profissionais, ou seja, de grandes dimensões e com tripés.

Posso fumar dentro da Cidade do Rock?

Sim, em todos os espaços abertos.

Existe(m) bengaleiro(s) na Cidade do Rock?

Existem 3 (três) bengaleiros na Cidade do Rock. 1 (um) localizado no interior junto ao pórtico de entrada e outros 2 (dois) no exterior, em ambos os acessos à Cidade do Rock. Este serviço é disponibilizado mediante pagamento.

É permitida a entrada de animais?

Não é permitida a entrada de animais na Cidade do Rock, à exceção de cães de assistência.

Como funcionam os Perdidos e Achados no Rock in Rio Lisboa?

Durante o evento, os perdidos e achados encontram-se junto à Entrada Proncipal, no espaço reservado à PSP – Polícia de Segurança Pública. Depois do evento, e até no máximo 3 dias corridos, poderá contactar: PSP 14 – Marvila Telefone: (+351) 21 837 40 60 Rua Luiz Pacheco 105 A 1950-244 Marvila Fora destes prazo, deve consultar: https://perdidoseachados.mai.gov.pt/

Ainda tenho dúvidas sobre o evento, quem poderei contactar?

Para mais informações sobre o evento, consulte o site oficial em www.rockinriolisboa.sapo.pt